Julho 2013 - Blog da Moderna
Doces Caseiros direto das Minas Gerais
Oi amigas, tudo bom?

Quem já foi pras Minas Gerais e não provou um doce caseiro? Haha quem já provou sabe que é uma delícia, né?! Ainda mais quando é da minha tia Vera!! Hahaha
Depois de muita gente elogiando os doces dela, ela resolveu fazer alguns para vender e como minha prima está vindo para SP esta semana, vim oferecer para vocês... quem sabe alguém não anima aí e decide experimentar esta delícia!!



Quem se interessar, basta mandar emails pra gente que passo o telefone de contato dela :)
Estamos na Zona Leste e podemos marcar de nos encontrarmos para entregar a delícia em mão! :) Temos facilidade para entregar na região central, próximo ao metrô Liberdade e na Zona Norte, próximo a Praça da Árvore...

Os tipos de doce que temos:
  • Figo;
  • Mamão em pedaço;
  • Mamão ralado;
  • Cidra;
  • Abóbora em pedaço;
  • Abóbora com como;
  • Goiabada;
  • Casca de laranja;
  • Casca de Limão;
  • Geléia de Jabuticaba;
  • Geléia de Acerola;
  • Geléia de Pêssego; e,
  • Goiaba


Veja acessórios da moda na nossa loja virtual:
Mais pulseiras | Mais anéis | Mais Colares | Mais Bolsas | Mais Nail Art | Mais Enfeites de Cabelos | Etc e tal | Para Casa | Mais brincos | Mais Broches | Customização - Tachas, spikes | Beleza |

Blog dA Moderna nas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagr.am | Tumblr | Loja Virtual

O Blog dA Moderna apóia: ECCOS



-- xx --
Para divulgar seu sorteio, clique aqui.

bloglovin

Keyla Key Keyla Key     Twitter | Facebook | Blog
Formada em Matemática Aplicada a Negócios pela USP. Ama moda, compras, sapatos, esmaltes, viagens... aliás, quem não gosta, né!? O difícil é conseguir fazer só que a gente gosta, né?! Nas horas vagas, bloga!

[Na Cozinha] Batata Rostie
Ai meodeos! Quem acompanha nossa página do fb (curti aqui) ou o nosso insta (aqui) viu que quebrei minha dieta (aqui) por uma boa causa: almoço na casa da tia (uhuuuul!)


Claro que não podia sair de lá sem saber como se faz essa delícia, então peguei a receitinha para vocês saírem da dieta também!! rsrsrs

Vamos lá:
  • Batatas
  • Calabresa fatiada
  • Queijo muçarela
  • Catupiry
  • sal a gosto


Modo de fazer:
Essa receita precisa começar a ser feita um dia antes. Cozinhar as batatas sem casca. Assim que estiverem cozidas, escorrer a água e guardar na geladeira. A batata deve estar gelada para ser ralada.
No dia seguinte, dia de comer a batata \o/ , tire as batatas da geladeira e rale, temperar com sal a gosto. 
Esquentar a frigideira com um pouco de óleo e colocar a batata ralada até cobrir toda a frigideira..
Ajeitar as calabresas e colocar o queijo e o catupiry...



O ideal é ter aquela frigideira que encaixa uma na outra e a gente só vira, mas se não tiver, igual a nós, faz em duas mesmo! hehe 
Depois de colocar todos os recheios que você quiser, cubra com o restante da batata ralada. Daí é só virar e deixar dourar o outro lado... depois disso, é só partir para o abraço!!

Espero que tenha deixado vocês com água na boca para vocês experimentarem logo esta delícia! :)
Vale a pena e pode ser usado o recheio que você preferir... fiquei superpensando num strogonoff de carne bem cremoso aí dentro!! O que vocês acham?!?! hummmm Já estou com água na boca!!

Beijos
PS: Vão para o fb para participar do nosso sorteio!!

Já xeretaram a nossa loja virtual?!?!
Mais pulseiras | Mais anéis | Mais Colares | Mais Bolsas | Mais Nail Art | Mais Enfeites de Cabelos | Etc e tal | Para Casa | Mais brincos | Mais Broches | Customização - Tachas, spikes | Beleza |

Blog dA Moderna nas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagr.am | Tumblr | Loja Virtual

O Blog dA Moderna apóia: ECCOS

Você vai gostar também de:



-- xx --
Para divulgar seu sorteio, clique aqui.

bloglovin

Keyla Key Keyla Key     Twitter | Facebook | Blog
Formada em Matemática Aplicada a Negócios pela USP. Ama moda, compras, sapatos, esmaltes, viagens... aliás, quem não gosta, né!? O difícil é conseguir fazer só que a gente gosta, né?! Nas horas vagas, bloga!

@blogdamoderna